segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Caro José Antonio, respondendo a sua pergunta, não fazemos recolocação profissional. Somos uma prestadora de serviços que atende exclusivamente empresas de Presidente Prudente e região.


Obrigado pela visita!


Diretoria

12 comentários:

Camila Broto Silva disse...

Ola gostaria de me informar como faço para encaminharmeu curriculum a vocês, estou a procura de um trabalho em presidente prudente e regiao, moro atualemnte em teixeira defreitas-Ba, mas estou a procuro de um trabalho na regiao, souoslteira, nao tenho filhos tenho disponibilidade de residir em presidente prudente, e disponibilidde de viagens. Obrigada Camila

pauloc disse...

Mandei meu curriculo à vaga de encarregado de Recursos Humanos, ha varios dias não obtive nenhuma resposta, a vaga ainda consta como aberta no site, gostaria de um feed back.

Paulo Cezar de Lima

Anônimo disse...

olá, quero saber como envio um currículo a vocês,moro em Sandovalina,desejo trabalhar na usina de Estrela do Norte, obrigada.

Eloiza disse...

olá gostaria de saber como faço para enviar um currículo à voçês, moro em Sandovalina e procuro trabalho em usina, se puder me ajudar, obrigada.

Unknown disse...

Olá! Como faço pra mandar meu curriculo pra vocês? sou de Goiânia e procuro emprego como engenheira de segurança do trabalho.
Obrigada

ariane disse...

Olá, tenho interesse de enviar meu currículo à vocês, como faço? Sou de Presidente Prudente, e procurem emprego na área de atendimento ao cliente / comunicação. Obs: Tenho interessse em trabalhar no SESC da cidade.
Grata.

analucia disse...

sou Ana Lucia de presidente prudente quero saber como deixar meu curriculum trabalho atualmente como revendedora,fiz curso de marketing na microlins e há 18 anos trabalho com venda desejo ser uma consultoura

Rafael disse...

Ola gostaria de saber como mandar um curriculo pra vs morro na cidade de andradina sp sou operador de moenda de cana de açucar.

Unknown disse...

Bom dia moro em maringa e gostaria de saber como posso mandar meu curriculo para vagas na area de Técnico em Segurança no Trabalho em Presidente Prudente e Região.

Luiz

Unknown disse...

Boa Tarde!
Estou a procura de emprego e gostaria na area de auxiliar administrativo, como faço para enviar meu curriculo? moro em Presidente Prudente

Luana Afonso disse...

Gostaria de saber como faço para mandar um curriculum á vocês. Procuro um emprego na área administrativa, por favor me mandem uma resposta. Obrigada

Anônimo disse...

Envie meu curriculo para vaga em uma usina de presidente prudente, na area de rh, quando tiverem alguma possição da referida vaga favor dar um feed back.

muito obrigado
fernando-zanoni@bol.com.br
44-99640227